Publicado: 18/05/2022 às 15:05

Continuam abertas as inscrições para a III Etapa do Campeonato Brasileiro de Revólver e CCP.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático-CBTP e a Estande de Tiro do Século XIX, informa que as inscrições para o III ETAPA DO XXXV CAMP. SUTIÃ. E ABERTO INTER. DE IPSC Revólver / IV CAMPEONATO BRA. DE IPSC CCP – 2022, Rio Branco/Acre entre os dias 02 de junho a 05 de junho de 2022, continuam abertos.

As inscrições encerram dia 23 de maio, então não perca tempo, e garanta sua vaga! Clique aqui e participe.

Marque a programação da prova preparada para você, atleta confederado. Lembrando que a programação pode sofrer alterações por motivos de força maior.

Pré Partida (ROS/STAFF):
– Quinta-feira, 02 de junho de 2022, com início às 07:00 hs;
Partida principal 1
– Sexta-feira, 03 de junho de 2022, com início às 07:00 hs; – 14 pistas mais cronógrafo
Os concorrentes devem estar preparados e prontos para o tiro.
Partida principal 2
– Sábado, 04 de junho de 2022, com início às 07:00 hs; 09 pistas
– Domingo, 05 de junho de 2022 , com início às 07:00 hs; – 05 pistas

Para inscrições de Equipes Nacionais:
Estará disponível no login da Federação. Um limite de dados para a inscrição das equipes antes do dia 31 de maio de 2022 A relação será fixada antes do Pré-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do tiro, também do Pré Match.

Para inscrições de Equipes Empresas:
Como equipes que já participaram das etapas passadas, basta o representante entrar no perfil e cadastrar a equipe para a etapa pessoal, indicando todos os membros. Como que participar basta entrar em contato com o setor da competição.

Lembrando que as equipes, só serão devidamente registradas, após o pagamento da inscrição das empresas.

ATENÂO: É de extrema importância como equipes e atletas, conferir todas o mural, no local da competição para a inscrição da inscrição. Pois, qualquer alteração, somente deve ser feita antes da primeira partida.

CBTP0 anos – Uma Confederação afetada3 para o atleta.