Shopping Cart 0 items - R$0,00 0

Associe-se ao nosso Clube!

❱ PLANO BRONZE 38

Você atirador ou entusiasta pode frequentar o clube pelo período de um ano e desfrutar do melhor do tiro desportivo com mais um acompanhante pré-estabelecido.
  • 01 (um) ano de filiação
  • 01 (um) acompanhante por mês
  • NÃO PAGA aluguel de arma
  • LIVRE ACESSO (na área social e dependências do clube) *Verifique condições de pagamento. Alterações de valores sem aviso prévio

❱ PLANO SILVER 357

Você atirador ou entusiasta pode frequentar o clube pelo período de 2 (dois) anos e desfrutar do melhor do tiro desportivo com mais um acompanhante pré-estabelecido.
  • 02 (dois) anos de filiação
  • 02 (dois) acompanhantes por mês

❱ PLANO GOLD 44

Você atirador ou entusiasta pode frequentar o clube pelo período de 3 (três) anos e desfrutar do melhor do tiro desportivo com mais um acompanhante pré-estabelecido.
  • 03 (três) anos de filiação
  • 03 (tês) acompanhantes por mês

❱ PLANO MASTER 45

Você atirador ou entusiasta pode frequentar o clube pelo período de 4 (Quatro) anos e desfrutar do melhor do tiro desportivo com mais um acompanhante pré-estabelecido.
  • 04 (Quatro) anos de filiação
  • 04 (Quatro) acompanhantes por mês
  • NÃO PAGA aluguel de arma
  • LIVRE ACESSO (na área social, churrasqueira e dependências do clube) *Verifique condições de pagamento. Alterações de valores sem aviso prévio