Shopping Cart 0 items - R$0,00 0
O CLUBE

CLUBE DE TIRO COWBOYS

Stand de tiros indoor e clube com filiação, cursos, air soft, ar comprimido, Arma de fogo.
Daniel Martins Da Silva, atirador profissional, descobriu sua paixão por armas aos 15 anos e desde então tem se dedicado a desenvolver ao máximo sua habilidade. Participou de diversas provas estaduais, representou o estado do Mato Grosso do Sul em campeonatos nacionais, dos quais foi 3 vezes campeão brasileiro. Em campeonatos sul -americanos foi campeão 2 vezes. Ajudou a fundar o clube de tiro localizado em Maracaju - Mato Grosso do Sul, exerceu papel fundamental na diretoria do clube de tiro de Campo Grande (CTCG) - MS, foi presidente do clube tiro de Jardim - MS. Representou o Brasil em prova internacional localizada em Alexandria, Virginia, Estados Unidos. Foi credenciado pela CEVEL após a conclusão do curso de formação de Instrutor de Armamento e Tiro n.º 39 no estado de São Paulo também instrutor de tiro credenciado pelo exercito, dentro do qual efetuo cursos de reconhecimento internacionais tais como sistema americano - SWAT/SRT, sistema alemão - GSG9/KSK e sistema Israelense.
Conquistou mais de 350 títulos estaduais e nacionais de tiro e devido ao seu empenho e conhecimento a respeito da legislação relacionada ao tema. Trabalhou como promotor de polícia comunitária em Maracaju - MS e também veio a ser contratado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Mato Grosso do Sul sendo que foi Trabalhar na Delegacia de Polícia Civil de Jardim – MS 1DP . Daniel vem agora proporcionar aos moradores de Jardim e arredores a oportunidade de se afiliar a um clube único no estado com caráter internacional ainda pouco explorado no Brasil. O mesmo estará abrangendo diversos setores da sociedade e auxiliando homens e mulheres a atividade profissionais e recreativas dentro do Tiro Esportivo.

Daniel Martins Da Silva

Filiação

Seja um filiado do Cowboys!

Todo cidadão idôneo, maior de 18 anos, poderá usufruir de toda a estrutura que possuímos a disposição dos amantes do tiro desportivo, temos quatros planos de filiação em nosso clube, o plano .38, .357, 44 e 45. Cada um com benefícios diferentes do outro, que com certeza se alinharão com seu perfil de atirador desportivo ou recreativo.

Translate »