Atletas de Skeet são vitoriosos no Campeonato Nacional de Shotgun 2022

Por Brittany Nelson, Gerente de Relações Públicas e Comunicações da USAS

COLO SPRGS, CO (10 de agosto de 2022) – O Campeonato Nacional de Shotgun de 2022 foi concluído de 1 a 6 de agosto, no John A. Halter Shooting Sports Center em Hillsdale, Michigan.

Medalhistas do Open Feminino de Skeet. da esquerda para a direita, Dania Vizzi, prata; Katie Jacob, ouro; Kim Rhode, bronze. Foto de Kathy Gregory

Vincent Hancock, do Texas, conquistou o título de Campeão Nacional de Skeet Masculino. Connor Prince, também do Texas, ficou com a prata, e Christian Elliot, de Indiana, com o bronze.

Katie Jacob, de Michigan, conquistou o título de campeã nacional no skeet geral feminino. Dania Vizzi, da Flórida, terminou em segundo, e Kim Rhode, da Califórnia, em terceiro.

Na categoria geral masculina júnior, Ben Keller, do Colorado, ficou em primeiro lugar, Joshua Corbin, de Wisconsin, em segundo, e Kyle Fleck, de Michigan, em terceiro.

Na categoria geral júnior feminino, Julia “Lia” Nelson, de Minnesota, levou o ouro, Mikena “Grace” Fulton, do Arizona, ficou com a prata e Jessi Griffin, da Geórgia, com o bronze.

Na categoria visitante estrangeiro, Luis Tuto Bermudez, de Porto Rico, foi ouro, Tsuki Yamamoto, do Japão, prata, e Saud AL Saud, da Arábia Saudita, bronze.

Também foram entregues medalhas aos três primeiros colocados masculino e feminino nas categorias sub 18, colegial e sênior.

Encontre todos os resultados oficiais aqui.

Veja as fotos do Campeonato Nacional de 2022 aqui.

A equipe do Campeonato Mundial de Skeet foi nomeada com base nas pontuações dos campeonatos nacionais e na partida de seleção realizada no início deste ano em Tucson.

A equipe masculina de Skeet da Copa do Mundo é composta por Vincent Hancock, Dustan Taylor e Christian Elliott. A equipe feminina de Skeet é composta por Dania Vizzi, Sam Simonton e Austen Smith.

A equipe do Campeonato Mundial de Trap foi nomeada depois que seus nacionais foram concluídos em julho. Os membros da equipe de trap masculino são Derrick Mein, Will Hinton e Jake Wallace. Os membros da armadilha feminina são Kayle Browning, Aeriel Skinner e Rachel Tozier.

Os medalhistas do Skeet Masculino Júnior. Da esquerda para a direita, Josh Corbin, prata; Ben Keller, ouro; Kyle Fleck, bronze. Foto de Kathy Gregory

A Seleção Mundial Júnior foi selecionada anteriormente no Tucson Selection Match e no Kerrville Match em março.

Os membros da equipe de Skeet do Campeonato Mundial Júnior são Aidin Burns, Ben Keller, Jordan Sapp, Mikena “Grace” Fulton, Julia “Lia” Nelson e Alishia “Fayth” Layne. Os membros da equipe de trap do Campeonato Mundial Júnior são Emilio Carvalho, Lance Thompson, Matthew Kutz, Ryann Phillips, Sydney Krieger e Chantry Stermer.

O Campeonato Mundial de Shotgun de 2022 será realizado de 19 de setembro a 12 de outubro, em Osijek, Croácia.

Para apoiar os atletas do USA Shooting em sua jornada pelo mundo, visite https://fundraise.givesmart.com/vf/WORLDS.