Publicado: 18/07/2023 às 16:07

Abertas as inscrições da VI Etapa e Final do Brasileiro de Handgun e CCP (sistema Half-Day).

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e a Federação de Tiro Prático do Distrito Federal (FTPDF) tem o prazer de comunicar o início das inscrições para a VI Etapa e Final do XXXVI Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun TAURUS/CBC e V Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine TAURUS/CBC.

O campeonato será realizado entre os dias 24 e 28 de Outubro, na cidade de Brasília/DF e será ministrado no sistema de Half-Day, onde o atleta atirará em 06 pistas por dia em horários alternados, em 18 pistas disponíveis com um mínimo de 320 disparos +cronógrafo.

E para aqueles atletas que competem com duas armas, eles poderão escolher o mesmo Match ou Match diferentes, tendo as seguintes opções: atirar com as duas armas em um único Match ou se preferir, poderá competir com uma arma no Match 1 e outra no Match 2.

Quanto aos competidores que estão em times, famílias ou dividem armas e desejam atirar juntos, os mesmos devem encaminhar um e-mail com a relação completa dos participantes (nome completo, número de matrícula) para o setor [email protected] que irá verificar a possibilidade da inclusão nos plantéis.

A grande final de Handgun e CCP acontecerá entre os dias 24 e 28 de outubro de 2023, no Estande de Tiro General Darcy Lazaro, em Brasília/DF.

Veja abaixo o cronograma completo para esta última etapa:

terça-feira Quarta-feira Quinta feira sexta-feira sábado
(24/10) (25/10) (26/10) (27/10) (28/10)
13h00 – Pré Jogo (ROs/Equipe). 07h30 – Pré Jogo (ROs/Equipe). *07h00 – Partida Principal 1. *07h00 – Partida Principal 2. *07h00 – Partida principal 1.
*13h00 – Partida Principal 2. 12h00 – Cerimônia de Abertura. *13h00 – Partida Principal 2.
*13h00 – Partida Principal 1. 18h00 – Previsão de encerramento da competição.
19h00 – Previsão de publicação do Verificar.
20h00 – Cerimônia de Premiação01h00 – Encerramento.

*O Atleta irá atirar do dia 26 ao dia 28 de Outubro, sendo: Sistema de meio dia ➡O Squad atira 6 pistas por dia em períodos alternados, de quinta à sábado.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 14 de outubro, ou enquanto houver vagas. Mas lembrem-se de que são limitadas e garantidas de acordo com a ordem de chegada. Fiquem atentos.

Lembrando que apenas os atletas que estiverem com o cadastro desbloqueado poderão se inscrever. Os mesmos devem estar com os seus documentos atualizados e sua anuidade CBTP 2023 em dia.

Para pedidos de cancelamentos/reembolsos, o desconto será proporcional ao tempo que falta para iniciar a competiçãosendo assim, serão descontados os valores conforme definidos abaixo:

Solicitação Cancelamentos/Reembolsos: *Reembolso com desconto da taxa:
Até 15/08 (70 dias antes) Reembolso com o desconto de R$ 40,00.
Até 09/04 (50 dias antes) Reembolso com o desconto de R$ 80,00.
Até 24/09 (30 dias antes) Reembolso com o desconto de R$120,00.
Até 09/10 (15 dias antes) Reembolso com o desconto de R$160,00.
A partir do dia 10/10 (depois do limite de 15 dias) Apenas com justificativa e caso seja aprovado pela organização da etapa, será reembolsado também com o desconto de quatro taxas no valor de R$160,00 reais.

Obs 2: *Será descontado no valor do reembolso, a taxa equivalente à data solicitada ea taxa bancária do TED/DOC. Caso o atleta solicite ser reembolsado através de crédito em seu cadastro no site da CBTP, será descontado apenas a taxa do reembolso.

Outras dúvidas, por favor, encaminhe e-mail para [email protected]

Fiquem atentos aos prazos informados, garanta já a sua participação.

aguarde AQUI O CONVITE DA VI ETAPA E FINAL E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!

IMPORTANTE: A Cerimônia de Premiação será realizada no dia 28 de Outubro, a partir das 20h00 (horário de Brasília), no Porto Real Beira Lago – Brasília/DF (local fora do estande), em um jantar oferecido pela FTPDF e pela CBTP para nossos competidores. Quanto aos acompanhantes, segue abaixo o convite da festa com informações sobre venda de ingressos. Compras, reservas e outras solicitações, também devem ser feitas diretamente para o e-mail da organização: [email protected]

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.