Publicado: 21/02/2022 às 08:02

Abertas as candidaturas de clubes para a II Etapa do Campeonato Brasileiro Online 2022.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que já estão abertas as inscrições para os clubes que desejam se candidatar para sediar a II Etapa do VIII Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, NRA, SR, TRP, SR Indoor, IHMSA (Silhueta Metálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine, Action Air e Mini Rifle), que será realizada entre os dias 07 e 10 de abril.

Para essa etapa todos os clubes devem estar com todos os RO’s validados e prestação de contas aprovadas, permitindo assim um campeonato e suntuoso preparado para o melhor desempenho dos atletas.

Não perca a oportunidade e seja sede desde evento criado para enaltecer a modalidade Tiro Prático.

Lembre-se de quanto mais clubes se inscreverem para receber as etapas de Campeonatos Online, mais atletas competirão e assim promoverão a expansão do nosso esporte.