Publicado: 10/02/2023 às 11:02

Participação nos Campeonatos Online CBTP.

Prezados Associados,

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) gostaria de reforçar que para participar de todos os campeonatos os atletas filiados devem estar em dia com seus documentos e anuidade de 2023.

Nesta final de semana acontece a I Etapa do Brasileiro Online e vamos disponibilizar um Plantão para auxiliar na conferência dos documentos e pagamento da anuidade dos atletas. Por isso o competidor que não estiver em dia com as suas obrigações, o cadastro permanecerá bloqueado e ele permanecerá impedido de participar da competição até que se regularize.

Não deixe para última hora.

Atletas, solicitem aos seus Clubes e Federações a emissão de suas declarações atualizadas e não deixem de anexá-las no cadastro da CBTP em tempo hábil para participação.

Não fique de fora deste empolgante campeonato de nível nacional.

Clubes e Federações, auxiliem seus atletas em suas solicitações, vamos todos ajudar para que os campeonatos de 2023 sejam um sucesso para todos os nossos Confederados.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.