Informações sobre as provas do Campeonato Brasileiro Online.

Publicado: 30/05/2022 às 13:05

Informações sobre as provas do Campeonato Brasileiro Online.

Prezados Atletas,

A Confederação Brasileira Brasileira de Prático (CBTP Online de Prático), com a Diretoria de Provas On-line, informam a todos os participantes do Campeonato Brasileiro, como provas da III Etapa do VIII Cam. Sutiãs. Online de desafio do Aço, IHMSA IPSC, realizada entre os dias 26 a 29 de maio de 2022, em Recife, foram assinados.
Os Clubes Shotgun de Tiro Esportivo e a Associação de Tiro Recife-ATIRE, foram pelas intensas chuvas.

Os atletas inscritos nos clubes acima de provas realizadas no próximo final de semana entre dias 04 e 05.

ATENÇÃO
ATLETAS E DEMAIS CLUBES DE ACORDO COM O INFORMADO ACIMA A FINALIZAÇÃO DA PROVA SERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA DIA 06 DE JUNHO DE 2022, QUANDO TODOS OS CLUBES CONCLUÍREM AS PROVAS. SENDO ASSIM, NÃO TERÁ A CONCLUSÃO COM VERIFY HOJE.

IMPORTANTE!!!

– As súmulas devem ser lançadas no sistema IMPRETERIVELMENTE até às 11h00 da manhã de segunda-feira (06/06);

– Qualquer solicitação de alteração e/ou correção, será aceita somente até às 16h00 de segunda feira (06/06);

– Reclamações após esse período não serão aceitas. Por isso confira seu resultado (Atleta e Clube).

CLUBES:

o lançamento do lançamento, as súmulas no sistema das horas comco dassú após o prazo.org. RO’s aprovaram a Prestação de Contas. As demais súmulas devem ficar arquivadas junto ao Clube.

Relatório de Conformidade

Manual SOS Online

CBTP0 anos – Uma Confederação afetada3 para o atleta.