Publicado: 18/01/2023 às 09:01

Faça já sua inscrição para a I Etapa do Campeonato Brasileiro Online.

Não deixe de se inscrever para a I Etapa do IX Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA (Silhueta Metálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine e Mini Rifle) de 2023.

O prazo final para as inscrições no site da CBTP é o dia 07 de fevereiro e os competidores não devem se esquecer de verificar se o Clube estará participando e/ou recebendo inscrições presencialmente.

A competição entre os dias 09 e 12 de fevereiro, e será realizada pelos Clubes Sedes que se candidataram pelo site da CBTP. E para pedidos de reembolso devem ser formalizados um e-mail para: [email protected] até o dia 07 de fevereiro de 2023.

O Campeonato Brasileiro On-line tem como objetivo facilitar a participação do atleta visando à redução de custos com deslocamento e hospedagem. Por isso não perca a oportunidade de participar de uma competição de nível nacional desta empolgante.

Atletas, convidem seus clubes para sediar as provas do Online.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.