Publicado: 29/04/2022 às 08:04

Conheça os campeões do Pré Match da II etapa do Brasileiro de Handgun e Pistol Caliber Carbine 2022.

Ontem começou a II Etapa do XXXV Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun / IV Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine – 2022, e já temos campeões.

O campeonato está sendo realizado em Casimiro de Abreu/RJ e acontece entre os dias 28 de abril e 01 de maio, e nós já os primeiros campeões brasileiros no Pré Match.

Confira os ganhadores.

Domingos Salvio Parmagnani

Eduardo Valladares Guimarães

Luís César Costa

Felipe Carlos Belli

Ricardo AFSC Lima

Vitor Savernine Belli

Domingos Salvio Parmagnani

Jadiel Cardoso Mello

Romero Rodrigues Aguiar

A gestão atual da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), e a Diretoria de Arbitragem NROI Brasil o campeão com o intuito de reconhecer o trabalho dos nossos RO’s que se dedicam para valorização do esporte.

Parabenizamos a todos os Campeões e lembramos que as inscrições para a III Etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e CCP já estão abertas. Para participar, fachada sua inscrição.

Confira as primeiras fotos do Campeonato, clique aqui.

NROI BRASIL- CBTP.

Fonte Notícia