Atenção Atletas Olímpicos Juniores de Rifle e Pistola de Tiro dos EUA:

Começou o ciclo olímpico júnior 2022-2023! A lista de locais de anfitriões de jogos de JO do estado agora está publicada na página de eventos do site de tiro dos EUA em: https://usashooting.org/get-involved/events/

Você também pode encontrar informações sobre pontuações de corte de convite automático na página de eventos. As informações sobre os Campeonatos Olímpicos Nacionais de Juniores serão postadas lá assim que estiverem disponíveis.

Para obter informações sobre uma partida específica do Estado Olímpico Júnior, entre em contato com a pessoa de contato listada na lista de sites anfitriões da partida.

Se não houver uma competição olímpica estadual júnior para o seu evento em seu estado, por favor, fale com o administrador ou treinador do clube de tiro dos EUA para ver se eles estão dispostos e aptos a sediar esse evento. Se o seu clube gostaria de ser adicionado como local anfitrião e não há outros locais anfitriões para esse evento em seu estado, entre em contato [email protected] para informação.

Obrigado a todos os nossos filhotes anfitriões olímpicos juniores de 2022-2023, e boa sorte e bons tiros a todos os nossos atletas olímpicos juniores!