Publicado: 24/05/2022 às 17:05

CBTP visita o SK Clube em Curitiba/PR.

Hoje, Confederação Brasileira de Tiro, 24 de maio, Confederação Brasileira de Tiro P, CBTP pelo Presidente, Hwakar, visitou o SK Clube de Tiro em Curitiba – Paraná.

O SK possui 2.0 sócios ativos, foi projetado para atender mais aos padrões de segurança para a prática. Além disso, o curitibano é referência nacional em treinamentos táticos para civis, militares e profissionais da segurança, através de parcerias com clube o INSTITUTO DE TÁTICA DEFENSIVA ISIS e parceiros nacionais e internacionais.

Fomos recebidos pelo proprietário Adilbagh e pelo renomado armeiro e atleta do Tirorático “Zeca” Simões, considerado um dos melhores do Brasil em customização e manutenção de armas de fogo e acessórios.

Em visitas pelas instalações do clube, a ressalva hoje é que o SK Clube se apresenta como o mais novo clube confederado. Atualmente o SK Clube de tiro possui 2.184 sócios ativos.

A CBTP orgulha-se de apresentar o SK Clube como o seu mais novo clube confederado. Sejam bem-vindos!

CBTP 30 ANOS. Uma transmissão confirmada para o atleta.