Associação

Anuidade: R$ 38,00 (trinta e oito reais)

Uma das modalidades de forma geral de ingresso na associação, conforme disposto no Termo e Condições de Aceite, Uso e Associação e Estatuto Social da AMPA – Associação Nacional Movimento Pró Armas, o qual terá as seguintes vantagens:
• Instrução sobre legislação de controle de armas, por meio dos arquivos disponibilizados nos meios eletrônicos da associação (site e redes sociais);
• Acesso aos informativos de ações da Associação;
• Beneficiar-se de eventuais demandas judiciais propostas pela Associação em nome dos Associados.
Ao aceitar o presente termo, o Associado aceita os Termo e Condições de Aceite, Uso e Associação e Estatuto Social da AMPA – Associação Nacional Movimento Pró Armas.

A AMPA-Associação Nacional Movimento Pró Armas (ProArmas), associação civil sem fins lucrativos ou políticos e de âmbito nacional, inscrita sob número CNPJ Nº 37.545.009/0001-98, com sede na Av. Afonso Pena, 3504 Sala 105ª, bairro Centro, CEP 79002-948, no município de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, Brasil, se reserva no direito de alterar qualquer das condições e vantagens supra, desde que observado o disposto no Estatuto Social.

Abrir WhatsApp
Qual sua Dúvida?