CBC lança maior programa de treinamento e incentivo ao esporte do tiro em conjunto com confederações brasileiras e entidades do setor

Com o objetivo de fomentar o esporte do tiro no Brasil, o treinamento de atletas e participações em competições oficiais nacionais e internacionais, por meio de incentivos diretos da indústria, a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) em conjunto com as principais confederações brasileiras e entidades de tiro lançam no dia 7 de fevereiro o programa de treinamento Pro Training Sport CBC.

Este é o maior programa de incentivo ao esporte do tiro já desenvolvido no, que contemplará ao todo 7 mil atletas e 210 clubes exclusivos, visando exclusivamente a aquisição de produtos com condições cedidas CBC para uso exclusivo do país .

A fase piloto do programa terá duração o dia 31 de participação até o atleta ou instituição (federações e associações) deverá ser diretamente indicado (a) pela confederação ou entidade no qual está vinculado (a), conforme as regras do programa .

Entre as entidades que atualmente fazem parte do escopo do Treinamento Profissional Esporte CBC estão a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), a Confederação Brasileira de Tiro Defensivo (CBTD), a Confederação Brasileira de Caça e Tiro (CBCT), a Liga Nacional de Tiro ao Prato ( LNTP), a Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT) e a Liga Nacional do Atirador Desportivo (LINADE).

Ao todo, serão mais de 35 produtos com condições comerciais exclusivas que podem ser adquiridas, seguindo as regras aplicáveis ​​do programa, entre modelos do cartucho de treinamento no calibre 12, calibres como o cartucho nas versões 9mm e .38 para, além do cartucho. Alvo 22LR. Também foram incluídos insumos de munição para atendimento a modalidades específicas de munição.

O benefício para aquisição dos produtos do programa Treinamento Profissional será por meio de desconto, sendo o percentual aplicado sobre a tabela de preços vigentes para o esporte do tiro. O benefício é válido apenas para um calibre, de escolha do atleta, e é cumulativo, caso o favorecido seja indicado por mais de uma entidade ou não vinculado a outros programas de incentivo da CBC. Caso o atleta seja elegível na compra de insumos, conforme regulamento do programa, deverá optar entre a compra de munições ou de seus componentes com o benefício do desconto.

Os atletas (pessoas físicas) indicados devem realizar a compra diretamente no portal armasmunicoes.com.br. Já no caso de pessoas jurídicas, a compra será atendida diretamente pela área comercial da CBC.

O pedido poderá ser feito apenas uma única vez pedido, totalizando até dois pedidos, considerando o primeiro pedido de pedido31 de agosto2022 eo primeiro pedido de agosto2022 eo pedido de agosto2022 até 01 de julho de 2022. unidades para pessoa física e até 40.000 unidades para pessoa jurídica, tendo unidades mínimas para aquisição e até calibre, conforme o tipo de pessoa física

Os participantes do programa também podem pagar com vantagem até 10 vezes sem juros.

Os vouchers de desconto para os primeiros2 estarão disponíveis com as entidades dia 15 de fevereiro de 2020.

Investimentos no mercado de tiro esportivo

O programa Treinamento Profissional é um novo e importante investimento da CBC no mercado nacional, dentro da estratégia da Companhia em intensificador o crescimento do esporte do tiro no Brasil. O projeto resulta no porte de mais de R$ 80 milhões no setor para atender as diversas modalidades de tiro esportivo, das atletas, que se beneficiam diretamente de nossas parcerias, englobando também como entidades os clubes de tiro.

“A CBC, em seus 96 anos de história, continua se renovando e trabalhando intensamente para viabilizar que todo atleta no Brasil seja de forma meritocrática incentivado a continuar suas práticas esportistas. Investimos constantemente dentro da Companhia e no mercado brasileiro, com o compromisso de oferecer aos nossos clientes produtos de alta performance, empregando a última geração. Por meio do programa Pro Training Sport CBC,nós máximos os atletas com o objetivo de contribuir para que possa atingir seu potencial. Conseguir também inspirar novos atletas a se destacarem no país pelo Brasil e pelo mundo”, Fabio Mazzaro, presidente da Companhia Brasileira de Cartuchos.

A CBC oferece em seu portfólio os produtos definidos em esquema ao esporte, como portfólios de competição no diverso calibre 12 configurações para atendimento às modalidades do esporte esportivo. Um cartucho dedicado ao calibre dedicado ao calibre 2020 na qual possui uma produção exclusiva da linha 2020, que possui uma produção exclusiva2. atuais.

“Superamos diversos mercados nos últimos anos, durante o período de pandemia de COVID-19 no mundo inteiro, como não houve mudanças, desafios e aumentos nos preços dos nossos produtos, entre outras dificuldades. Entretanto, os diversos países preparados para o mercado global possível para a empresa foram preparados para a empresa e para os EUA (maior forma para o mercado global), a garantia garantida em todo o país, priorizando os clientes do Brasil, suprindo as necessidades do mercado nacional, e ainda o país meios para incentivar o setor. O Pro Training Sport CBC é uma de nossas iniciativas, que traduz a nossa confiança e compromisso com este segmento de mercado tão importante, do esporte do tiro, que é parte especial da história da empresa”, explica Paulo Ricardo Gomes, Diretor Comercial & Marketing da CBC.

Para mais informações sobre o programa Pro Training Sport CBC os devem procurar diretamente a entidade ao qual está vinculado.